3 dúvidas sobre contratar fornecedora de equipamentos para empresas

1. Como saber se o fornecedor entregará equipamentos de qualidade?

Seja para compra ou aluguel de equipamentos, saber sobre a qualidade do fornecedor é primordial.

É fato que a locação vem sendo a alternativa mais viável, tendo em vista o baixo custo em relação ao uso posterior, principalmente para quem vai fazer uma festa ou eventos em empresas.

A melhor dica é sempre buscar um fornecedor que já esteja consolidado no mercado. Essas companhias têm experiência e estão acostumadas ao cuidado necessário para seu evento ter sucesso.

Além disso, quanto mais expertise, melhor o caráter de consultoria para apoiar a ocasião que você precisa organizar, inclusive ajudando na escolha do equipamento adequado e trazendo recursos e ferramentas para gestão.

2. As fornecedores tem pacotes com planos de dados inclusos? E com suporte ao cliente?

Em geral, as fornecedoras diponibilizam pacotes com planos de dados.

No quesito suporte, algumas empresas inclui um link de Suporte e Help Desk em sua homepage para problemas mais frequentes, além de disponibilizar ao contratante um contato via telefone para resolver problemas mais graves.

3. Há seguro previsto para caso de acidentes?

Principalmente para quem vai disponibilizar para uso de equipes externas, verifique sempre se há opções de seguro incluído no contrato de locação de equipamentos. O fornecedor de qualidade prestará todo o esclarecimento quanto a essa parte e pontuará formas sob medida, orientando quanto à real necessidade para atender sua demanda.

Para tudo dar certo, tenha em mente a importância de um bom planejamento e de uma empresa de confiança, que poderá auxiliar em todos os procedimentos e dar total suporte

2018-10-08T11:32:37+00:00 8 - janeiro - 18|Sem categoria|
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